loading

Troca e Devolução


Cancelamento de pedidos

É tudo muito rápido e sem complicação é só entrar em contato conosco pela nossa Central de Atendimento e nos informar, o motivo ou problema ocorrido, o número da Nota Fiscal, seu nome, telefone, endereço, e-mail e o(s) nome(s) do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) ou trocado(s).

Se ocorrer algum problema, não viole as embalagens nem danifique-as, e se for produtos perecíveis, mantenha sob refrigeração, conforme o que informa na embagem do fabricante de cada produto até coletarmos, que faremos o possível para resolver o problema rapidamente. Lembre-se, a NF deverá acompanhar o produto na hora da devolução.

Prazos para cancelar ou trocar

O prazo máximo para troca é de sete dias, porém, se o produto for perecível, como, por exemplo, carnes, frutas, verduras, frios, pães entre outros, solicitamos que seja comunicado o quanto antes em um prazo de até 24 horas.

Cancelamento por iniciativa do Super Moy

Por razões exepcionais, o Super Moy pode vir a cancelar o pedido realizado pelo cliente. São elas:

- Impossibilidade de execução do débito: caso tenhamos dificuldade em processar seu pedido na forma de pagamento selecionada.

- Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

- Cancelamento por ausência de um responsável no ato do recebimento. Caso solicite a re-entrega, será cobrado uma nova taxa de entrega. 

- Cancelamento por não atendimento na área de atuação das entregas.

Devolução de valores

A devolução de valores poderá ocorrer através de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra.

Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado.

Confira sempre suas mercadorias no ato da entrega pela Nota Fiscal que acompanha os produtos. Não aceitamos reclamações posteriores.

 

 

© Super Moy | Compre online 24 horas / Bento Gonçalves 146A, Bairro Centro, 99010-010 - Passo Fundo/RS / CNPJ: 20.975.263/0001-23